Inteligência Artificial a serviço dos seus objetivos estratégicos.

O L.I.A. é um robô inteligente que é imprescindível na gestão de redes de prevenção e controle de eventos endêmicos, pandêmicos ou crônicos, com protocolos médicos e sanitários estabelecidos.

3.jpg
LIA_LOGO.png

PLATAFORMA É RESULTADO DA UNIÃO DE TECNOLOGIAS  DO SETOR DE SAÚDE PARA CONTROLAR ENFERMIDADES E SALVAR VIDAS.

A ferramenta auxilia na aproximação e acompanhamento dos clientes na área de saúde (antes, durante e depois dos atendimentos), viabilizando redução de custos e otimização da capacidade instalada.

2.png

FERRAMENTA DE TECNOLOGIA 

Construído com tecnologias de Inteligência Artificial, Natural Language Processor e Machine Learning.

1.png

ORIENTAÇÃO ESTRATÉGICA

Orienta uma gama geométrica de pacientes triados em estabelecimentos de saúde, em seus pontos de atendimento.

Olá. Eu sou L.I.A.

A união das tecnologias mais avançadas de inteligência artificial com o setor de saúde vem desenvolvendo alternativas a cada dia mais competentes para controlar enfermidades e salvar vidas.

L.I.A. (LifesHub Intelligent Assistant) é um robô inteligente, integrado com a plataforma da LifesHub, construído com tecnologias de Inteligência Artificial, NLP, Natural Language Processor e Machine Learning, que orienta uma gama geométrica de pacientes triados em estabelecimentos de saúde, em seus pontos de atendimento.

A maior parte dos dados primários analisados, por mais completos que possam ser, são retrospectivos. Isto aumenta a susceptibilidade de vieses (bias) de interpretação, como em qualquer análise científica.


L.I.A. permite uma estratégia de captação prospectiva de dados primários estruturados para composição com os dados secundários da plataforma, dando mais assertividade e qualidade na analise.

Como funciona?

icons.png

A partir do cadastramento, mensagens de adesão são enviadas automaticamente para cada paciente, por SMS, e-mail e whatsapp. 

Diariamente, L.I.A. direciona perguntas definidas pelo protocolo médico de controle da enfermidade, evento de saúde ou sanitário.

Ao mesmo tempo, estatísticas e fatores de controle são atualizados para que os gestores possam adequar seus sistemas, incluindo capacidade preditiva, de operação, atendimento, internações e de ações de caráter público.

Quer mais informações sobre como gerar resultados e impacto reais na Saúde?

Ícones Lifeshub Whatsapp.png