top of page
Buscar

Fundador da LifesHub toma posse no conselho de administração da ABRAMED

Empresário e médico, Ademar Paes Jr destaca a importância do uso da inteligência artificial entre as empresas de medicina diagnóstica e demais elos da cadeia de saúde.



Presidente da ACM, Ademar Paes, integra conselho da Abramad (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira, 24, durante a realização do Fórum Internacional de Lideranças da Saúde, em São Paulo, o cofundador da healthtech catarinense LifesHub, Ademar Paes Junior, tomou posse como conselheiro da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica, ABRAMED, que representa o conjunto de empresas de medicina diagnóstica do país no diálogo com instituições públicas, governamentais e regulatórias.


O fórum, que está em sua sexta edição, faz parte da agenda de gestores, especialistas e demais profissionais que compõem a saúde. O evento busca debater temas que impulsionam a transformação e o desenvolvimento do mercado, entre eles a disrupção, inovação e o futuro do setor.


"A saúde passou a ter uma relevância ainda maior para a sociedade depois da pandemia. Dentro disso, a medicina diagnóstica tem um papel fundamental de predição e personalização e seguramente vai precisar dos recursos oferecidos pela era da informação. Como cofundador de uma empresa que disponibiliza soluções de inteligência artificial e conhecimento especializado para o mercado da saúde, terei a oportunidade de promover a importância da construção de uma visão estratégica baseada em dados para a tomada de decisão e evolução da saúde pública e privada”, afirma Ademar.




Além de fundador da LifesHub, Ademar Paes Junior é médico e sócio da Clínica Imagem - Hospital Care, em Florianópolis, e presidente da Associação Catarinense de Medicina.


Sobre a LifesHub:

Healthtech sediada em Florianópolis, a LifesHub fornece desde 2019 inteligência estratégica para a tomada de decisão de empresas que atuam na área da saúde em setores como equipamentos, planos de saúde, rede prestadora de serviços entre outros. Com um formato inovador, sua plataforma converge mais de 5 terabytes de informações oriundas de mais de 300 fontes do mercado de saúde, como ANS, Receita Federal, DataSUS, entidades de classes entre outras. O cruzamento de todos esses dados permite realizar a análise de mais de 1,2 milhões de empresas, 3 milhões de profissionais, 78,3 milhões de beneficiários de sistemas de saúde suplementar e 7,5 bilhões de procedimentos anuais, identificando, por exemplo, oportunidades de novos mercados, demandas por equipamentos, tendências de crescimento ou queda no uso dos serviços de saúde com alta assertividade e alinhado com o que é preconizado pela LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Maiores informações em www.lifeshub.com.br.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Ícones Lifeshub Whatsapp.png
bottom of page